Conheça a história do Dr Rodrigo Moura – o advogado que fez seu nome no digital

“Fazer o nome na advocacia” esse é o desejo de todo o advogado, mas essa tarefa pode se tornar muito difícil, principalmente para quem possui poucos recursos e também para aqueles que não tem familiares com tradição na advocacia. A boa notícia é que você pode mudar essa realidade, se tornando um advogado digital, foi com estratégias online que o Rodrigo Moura conseguiu conquistar sair de uma pequena sala em Salvador – Bahia, para um pontente escritório. Além das visitas físicas, Rodrigo recebe mais de 10 mil visitas por mês no seu site (escritório digital).

Nesse post você vai ver

  • Conheça o dr Rodrigo Moura, o advogado que fez o seu nome no digital
  • Descubra como o Rodrigo faz para fechar contratos qualificados todos os meses através das estratégias de Inbound Marketing
  • Entenda o papel dicisivo do tráfego pago, para um advogado digital

Conheça o dr Rodrigo Moura, o advogado que fez o seu nome no digital

O advogado Rodrigo Moura fez seu nome na advocacia priorizando estratégias digitais. Ele atua com previdenciário, e iniciou o seu trabalho no Inbound Marketing com a persona Enfermeira.

Aos poucos o Dr Rodrigo abrandeu também outros profissionais da área da saúde, hoje opta por estratégias com foco na sua persona, mesclando por estratégias que abrangem todos os públicos.

O Marketing Humanizado é um dos pilares dos seus perfis nas redes sociais, optando por uma linguagem que foge do juridiquês, e de imagens que mostram pessoas, o advogado conquistou não só clientes, como também, tem o coração do seu público.

Descubra como o Rodrigo faz para fechar contratos qualificados todos os meses através das estratégias de Inbound Marketing

O grande segredo das estratégias de Inboud Marketing é fazer com que às pessoas se apropriem dos seus direitos. Hoje trabalhamos com 3 Landing Pages de iscas digitais diversas. A primeira é um Check List mostrando os principais documentos que as enfermeiras precisam para se aposentar. A segunda é um Ebook mostrando o que o aposentado precisa fazer para aumentar o valor do seu benefício de aposentadoria. A terceira é o Passo a Passo para às pessoas realizarem a sua aposentadoria em 2024.

Fora essas iscas permantentes, também trabalhamos com Landing Page de curto prazo de duração, realizando eventos online. Com essas estratégias o Advogado Rodrigo hoje somou o montante de 4.260 leadas.

Essas pessoas, caem em automações de e-mail marketing e passam a receber e-mails semanais para conversar com o time comercial do escritório.

Nossos e-mails tem cerca de 30% de taxa de abertura e em torno de 3% de taxa de cliques.

O site do Dr Rodrigo recebe em média 10 mil visitas por mês e suas redes socais.

Entenda o papel dicisivo do tráfego pago, para um advogado digital

Todo esse trabalho de Inbound Marketing só é possível com o auxílio do tráfego pago. Através de campanhas específicas para as Landing pages, sites e também mensagens diretas os leads são conquistados e depois trabalhados.

De forma resumida, a estratégia consiste em impulsionar as Landing Pages para a geração de leads, com custo de cerca de R$3 por leads.

Big Numbers Meta ADS | ARM Advocacia Dados analisados entre 19/03/2024 e 26/03/2024 Obs.: Campanha de formulário com resultados de cadastros por apenas R$ 3,66 cada lead (+ qualificação dos leads com estratégia de e-mail marketing)

Depois todas as pessoas que baixam os nossos materiais são atingidas com uma campanha de Remarketing, levando o público para o WhatsApp, com custo de cerca de R$1 por mensgaem.

Big Numbers Meta ADS | ARM Advocacia Dados analisados entre 21/07/2023 e 26/03/2024 Obs.: Campanha de mensagens com remarketing dos leads que baixaram e-book, custo por resultado excelente de apenas R$ 1,64 por contato e mais de 728 conversas iniciadas no WhatsApp

Através de estratégias certeiras unindo Marketing Humanizado, Inbound Marekting e Tráfego Pago, o advogado Rodrigo fez o seu nome na advocacia e fecha exclentes contratos todos os meses.

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