Potencializar a sua participação em eventos náuticos de forma estratégica pode gerar inúmeros frutos, capazes de aumentar os seus resultados de forma significativa. Acompanhe essa postagem e descubra como aumentar os seus resultados.
- A importância dos eventos para a náutica?
- Estratégia certeira para aumentar de forma significativa os seus resultados em eventos náuticos
A importância dos eventos para a náutica?
Os eventos náuticos são extremamente importantes. Geralmente lá são fechados os melhores contratos. No entanto, você já pensou em como seria fazer com que cada na sua empresa haja tantas oportunidades como em um evento náutico?
Esse é o poder do marketing digital. Através de estratégias certeiras é possível fazer com que o seu evento náutico siga gerando frutos após o termino por muitos meses.
Mas, para isso, é necessário pensar com antecedência na melhor estratégia para cada ocasião, conforme veremos a seguir.
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Estratégia certeira para aumentar de forma significativa os seus resultados em eventos náuticos
Para aumentar os seus resultados em eventos náuticos o primeiro passo é pensar na estratégia e criar um planejamento para depois, durante e após o evento.
É preciso fazer com que todo o seu público saiba que você vai participar. Para isto, realize postagens periódica ao menos 15 dias antes nas redes sociais.
Depois é necessário criar uma estratégia com uma isca digital, ou seja, você deve escolher algo que faça sentido para o seu público e passar a oferecer gratuitamente em troca de um cadastro. Ofereça para todas as pessoas que vão ir ao evento náutico que você participará.
Pode ser um passeio de barco, uma consultoria grátis, um Ebook, um Checklist, uma videoaula, um tutorial. O importante é que seja algo extremamente relevante, que vá instigar as pessoas a deixarem nome e e-mail para receber.
Nesse material você deve avisar que estará no evento náutico, e motivar as pessoas a participarem. Faça um painel com um QR Code em seu stand, para que as pessoas possam ter acesso a esse material também no evento, ao deixar nome e e-mail.
O próximo passo é nutrir às pessoas que deixaram o nome e o e-mail para você com conteúdos semanais. Posteriormente você pode também entrar em contato direto com essas pessoas para tentar fechar os contratos.
Além disso, toda a sua lista valiosa, coletada somente de contatos do evento, ainda poderá ser impactada com anúncios através do Remarketing.
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Dessa forma você poderá melhorar os seus resultados de forma considerável!
Ficou com dúvidas? Clique no link abaixo e converse comigo sobre a sua estratégia para o próximo evento náutico!
Dávila Kess – Criadora do Movimento Náutica com Propósito; CEO da agência Immagine – Designer estratégica especialista em marketing humanizado – mestranda em Artes&Design.