Marketing de Conteúdo

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Agora eu quero contar uma história, e talvez você se identifique, leia e me conta depois. 

Hoje vamos falar sobre o Paulo. Em 1999, o Paulo tinha 20 anos, e a televisão dele pifou! Naquela noite, o Paulo havia assistido ao intervalo da novela  um comercial sobre uma TV nova, e ele gostou bastante daquele modelo. 

Paulo saiu do trabalho e foi direto ao Centro comprar uma televisão nova. Ele tinha em mente o modelo do comercial, mas via o vendedor como um especialista e pediu opinião antes de comprar.

 O vendedor apresentou uma série de televisores focando nas vantagens de cada um, e ofereceu um bom desconto para fechar a venda. 

Após uma hora na loja, o Paulo decidiu por um modelo semelhante ao que ele viu no comercial no dia anterior e voltou para a casa satisfeito. 

Ontem a televisão do Paulo começou a apresentar problemas. Hoje em dia, ele não assiste mais a novela, ao invés disso, prefere ficar conectado à internet. Enquanto estava viajando no facebook, semana passada, ele leu dezenas de conteúdos sobre novos modelos de televisão.

No entanto, ele se encantou por um modelo específico, ele leu conteúdos no blog, entrou nas redes sociais, e se apaixonou pela televisão. 

Quando sentiu essa conexão, o Paulo, nem esperou a televisão pixar, ele entrou no site e comprou na hora, sem pedir desconto! Em 2 minutos a venda estava concluída, e no dia seguinte a TV estava em casa. 

O Paulo seguiu recebendo conteúdos com dicas para deixar a sala dele mais personalizada e no mês seguinte acabou comprando um aparelho de Karaokê da mesma loja. O Paulo se transformou em um fã da marca! 

No texto percebemos que a forma de comprar das pessoas mudou, e hoje, o principal responsável pela decisão de compra é justamente o conteúdo. 

Bons conteúdos encantam, apaixonam e despertam fãs para a sua marca. Agora eu te pergunto: Como está o conteúdo da sua empresa?

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Perguntas Frequentes

Branding é o processo de construir e gerenciar a percepção de uma marca no mercado, envolvendo elementos como identidade, valores e experiências do consumidor.

Depende so serviço contratado e do objetivo da campanha, mas de modo geral já é possível ver resultados no primeiro mês.

Diferentemente da maioria das agências a Immagine atua com marketing humanizado de forma estratégica para fazer com que a sua empresa eleve os resultados e ultrapasse limites.

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O marketing digital pode te ajudar a conectar de maneira mais autêntica com seu público, entendendo suas necessidades e preferências. Através de estratégias como redes sociais, conteúdo relevante e anúncios direcionados, podemos aumentar sua visibilidade, construir relacionamentos duradouros e, claro, impulsionar suas vendas. É sobre criar uma conversa que envolva e engaje, tornando sua marca mais próxima dos clientes!

Meu melhor conselho para um novato é: não tenha medo de errar e esteja sempre disposto a aprender. Cada passo, mesmo os que parecem pequenos ou desafiadores, é uma oportunidade de crescimento. Construa conexões genuínas, ouça seu público e, acima de tudo, mantenha a paixão pelo que faz. A jornada é tão importante quanto o destino!

Sim, hoje fornecemos desde gestão de tráfego, inbound marketing, serviços de design e até mesmo Assessoria de Imprensa.

A taxa de sucesso varia de projeto para projeto, mas o que realmente importa para nós é o impacto positivo que conseguimos gerar para cada cliente. Trabalhamos juntos para entender suas metas e, a partir daí, buscamos constantemente estratégias que funcionem para você. A nossa verdadeira medida de sucesso é ver seu negócio prosperar e alcançar seus objetivos!

Nós nos esforçamos para deixar nossos clientes felizes

Então, vamos ser felizes juntos

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