Empreendedores do Oeste da Bahia estão conquistando clientes, fechando negócios e aumentando de forma considerável o número de vendas com estratégias digitais. Acompanhe este artigo e entenda melhor.
Nesse post você vai ver
- Como transformar o seu instagram em uma ferramenta lucrativa
- Vamos conversar sobre a sua empresa?
Como transformar o seu instagram em uma ferramenta lucrativa
Você já tentou monetizar o seu instagram mas só perdeu tempo e dinheiro? Até já pediu ajuma para alguma agência de marketing mas não teve o resultado esperado?
Calma, isso pode acontecer. O Instagram pode ser uma rede social extremamente lucrativa, mas para isso, você precisa utilizar as estratégias que fazem sentido para o seu negócio.
Hoje não adianta mais somente ter frequência e fotos bonitas, você precisa trazer humanização para o seu perfil, realizar vídeos e postar um conteúdo que as pessoas realmente queiram ver.
Por exemplo, depoimentos de clientes contando histórias sobre a transformação que o seu produto/serviço fez na vida deles é um conteúdo que vale ouro. Vídeos seus relatando experiências que envolvam a marca também é algo valioso, bem como organizar, lives e MasterClass, mostrando como resolver as principais dores do seu cliente.
É fundamental que sua estratégia tenha chamada para a ação e que o seu cliente se sinta parte de algo. Por isso, em muitas empresas é eficiente chamar a audiência para fazer parte de um grupo ou comunidade.
Mas para ter a certeza das estratégias que fazem sentido para o seu negócio, nós precisamos conhecer a sua realidade.
Vamos conversar sobre a sua empresa?
Convido você a marcar uma conversa comigo sobre o negócio, para que possamos entender em detalhes a sua empresa e propor estratégias certeiras.
Em nossa conversa você sairá com uma visão ampla de tudo o que pode fazer para melhorar os resultados do seu negócio através de estratégias digitais.
Clique agora no botão abaixo e agende o seu horário!
Dávila Kess – Criadora do Movimento Náutica com Propósito; CEO da agência Immagine – Designer estratégica especialista em marketing humanizado – mestranda em Artes&Design.