Immagine fez bonito em evento náutico em São Paulo

A agência Immagine fez bonito no São Paulo Boat Show, o evento náutico uniu centenas de empresas náuticas de diferentes partes do país, oportunizando o fechamento de negócios. Mas agora é preciso ir além!

O São Paulo Boa Show une os interessados pela área náutica. Por isso, ter esse público para trabalhar após o evento,  pode multiplicar os seus resultados.

Nesse post você vai ver

  • Como a Agência Immagine participou do evento em São Paulo?
  • A Immagine pode potencializar os seus resultados!

Como a Agência Immagine participou do evento em São Paulo?

A Agência Immagine participou ativamente do evento em São Paulo e ajudou os clientes a terem uma participação lucrativa.

A estratégia da agência iniciou bem antes do evento, com postagens oferecendo brindes e material rico para interessados a conhecerem o trabalho da Immagine!

Assim, as pessoas se motivaram a conhecer o nosso Stand, deixar o contato e mesmo após o evento seguimos colhendo frutos.

Para completar todas as pessoas que foram ao evento podem participar de um Workshop exclusivo, que será realizado pela Immagine no dia 6 de outubro, às 19h! Onde vamos ensinar você as estratégias de marketing digital mais certeiras para lidar com o período de crise que se aproxima.

Clique agora no link abaixo e faça a sua inscrição, ganhe um Ebook gratuito e concorra a uma vaga para participar do nosso Workshop! 

Leia também: Como vai funcionar o workshop da Immagine?

A Immagine pode potencializar os seus resultados!

Da mesma forma, nossos clientes que participaram ativamente do evento receberam toda a orientação para montar o stand, bem como os vídeos e material gráfico para passar no stand.

Além disso, preparamos campanhas via QR code, para potencializar ao máximo a participação no evento! Dessa forma, cada pessoa que passava pelo Stand com interesse naquele serviço, era atraída pelos materiais e deixava o contato.

Posteriormente o público utilizado para as campanhas de anúncios, serão reaproveitados para remarketing. Além disso, todos os contatos que foram resgatados na Feira, serão nutridos com conteúdo rico através de campanhas automatizadas de e-mail marketing!