3 dicas valiosas para empresas náuticas que vão ao São Paulo Boat Show!

O São Paulo Boat Show é uma experiência incrível que pode resultar em valiosos negócios para as empresas náuticas. No entanto, é necessário se preparar para que o evento seja aproveitado da forma mais lucrativa possível.

Acompanhe essa postagem e entenda como ter uma participação vantajosa no São Paula Boat Show e em outros eventos náuticos.

Nesse post você vai ver

  • O seu estande deve ser um reflexo da sua empresa náutica
  • Faça uma campanha pré-evento
  • Construa uma poderosa lista de contatos através da captação automatizada de futuras oportunidades de negócio.

O seu estande deve ser um reflexo da sua empresa náutica

O seu estande na feira deve ser um reflexo que traduz tudo o que acontece em sua empresa náutica. Por isso, é muito importante que esteja atrativo, possua imagens, ilustrações ou protótipos do seu produto/serviço.

Também é interessante pensar em um espaço particular, reservado para realizar recepções ou reuniões de fechamento. Assim como existe uma sala de reuniões em sua empresa, da mesma forma, o seu estande deve contar com esse recurso.

A próxima etapa é deixar o seu espaço atrativo, pois haverá inúmeros empresas náuticas disputando a atenção dos clientes, seja criativo.

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Faça uma campanha pré-evento

Para potencializar a sua participação no São Paulo Boat Show é imprescindível que todos saibam que a sua empresa náutica estará no evento. Para isso, é necessário criar uma campanha de marketing digital.

Mostre em suas redes sociais, anuncie no blog da sua empresa, pense em formas de encantar as pessoas antes do evento. Proponha estratégias digitais para tornar o seu público ansioso para ir ao seu estande no São Paulo Boat Show.

Empresas náuticas: Construam uma poderosa lista de contatos através da captação automatizada de futuras oportunidades de negócio.

É fundamental a distribuição de brindes em seu estande. No entanto, é possível trazer benefícios desses mimos, ofereça brindes em troca do e-mail dos seus futuros clientes. Realize sorteios. Ofereça materiais ricos que devem ser baixados ao aproximar o celular de um QR Code, que leve para uma página de cadastro.

O importante é que a estratégia esteja bem alinhada e que você consiga captar esses contatos para automatizar réguas de e-mail marketing, ou criar grupos no WhatsApp ou Telegram e fomentar novos negócios, através da sua participação no São Paulo Boat Show!

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